segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Namorado (a) que pisa na bola?






Eu sou um brinquedo de LUXO e você uma criança pobre.


Quem disse que a melhor forma de se vingar de alguém que, pisou na bola com você é fazendo ciúmes e namorando outra pessoa?


 Engana-se queridinha , especialmente se você ainda é apaixonada e sabe que  apesar dos deslizes é correspondiada. Afinal de contas erra é humano e  persistir no erro é coisa de namorada. A melhor forma de se vingar dessa gente que só aprende apanhando é batendo , e batendo com FORÇA. Quanto maior a queda melhor o aprendizado.


Vamos lá e como você faria isso? É fácil. Como eu falei no inicio nada de fazer ciúmes , a velha tática é boa mais tudo o que vai volta. Do que adianta fazer ciúmes  se você ainda tá gamada?  Consequentemente também tem ciúmes dele(a). Claro que se ele (a) vai arrumar uma forma de dar o troco e oia! na mesma moeda. E  vai ficar logo com aquela sua amiga que você sabe que é linda e a dor vai ser forte. Sabe o que vc faz? Fala faça ele/a se arrepender sentindo falta de você. Ele/a te ama mais merece uma lição para não cometer os mesmos erros. 


Quando ele te pedir desculpas diga que está tudo bem, mais que não dar mais certo. Diga  que perdoa mais que vc é boa demais pra tá com alguem que só pisa na bola com você.
Pergunta dos momentos intimos que vocês tiveram : - Lembra quando sua pele fica arrepiada, e seu corpo tremer e você fica tão excitado(a) que geme de prazer? Então esses momentos nunca mais serão seus! Imaginar que seu ex tá com outra pessoa é sofrido, mas imaginar que a pessoa que tá com ela tá com as suas caricias é de matar um.Agora você é uma boneca de luxo e ele(a) a criança pobre.


Não se paga o bem com o mal, a gente  paga com o bem mesmo.


 E nada de ser grossa com ele/a, nada disso. Seja gentil, use o perfume e a mini saia que a pessoa adora e  solte o cabelo daquele jeito feminino que só nos mulheres sabemos fazer e diga já vou! Com aquele olhar sexy que ele(a) vai ficar louco(a).


Primeiro por que vc ta linda é não é para ele (a), pior ainda ele(a) não sabe nem pra quem é. Pior do que saber que ele/a ta com outra/a é não saber quem é. Mande flores para vc , bombom. Faça os amigos dele/a comentar nossa como sua ex ta linda. Que ele vai voltar pra você como um cachorrinho/a de quatro. 


Por que infelizmente nessa nossa sociedade as pessoas só dão valor ao que é difícil e  ou pior só dar valor quando não pode ter. Então meninas aproveitem para mostrar ao seus homens e mulheres, que vc tem valor. Que aqueles beijos que deixam ele/ela excitados algumas pessoa até podem beijar, mais como VOCÊ , NUNCA.